quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No Triângulo Music

Hola, capetada!
Ficamos sabendo hoje que fomos selecionados para tocar na eliminatória do festival Triângulo Music. O show será na sexta que vem, dia 13 de agosto, eu disse sexta-feira 13 do mês de agosto, em Uberaba-MG.
Eu não curto muito tocar em concurso de bandas, já tocamos algumas vezes e a experiência geralmente não é das melhores. Acho sempre injusto (não com a gente, mas com todo mundo, porque música não é basquete, não dá pra ficar disputando quem é melhor ou é pior quando você está falando de algo tão subjetivo, quando está lidando com uma expressão artística).
De qualquer forma, a gente entrou nessa porque é uma oportunidade de tocar para um novo público, conhecer uma nova cidade, ter uma nova experiência na estrada. Independente de ganhar ou não. Claro que o ideal é chegar à final e tocar no estádio para trocentas mil cabeças. Mas qualquer experiência, qualquer oportunidade de encontrar um novo público já é muito válida por si só.
E este ano tem sido muito generoso com a gente. Além de um ou outro show aqui em Juiz de Fora, pudemos tocar em lugares bacanas como Cinemathèque e o LENDÁRIO Circo Voador - indiscutivelmente nossa maior vitória em termos de estrada, difícil superar um dia -, pudemos conhecer novas casas e novos públicos em Curitiba, Blumenau e Joinville.
Só podemos agradecer às pessoas que ouvem nossa música e a acham relevante o suficiente para nos permitir rodar por aí. Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Se quiser dar uma conferida, o link do site do festival é: www.triangulomusic.com.br/concurso-banda.

Nenhum comentário: