terça-feira, 15 de abril de 2008

Finalizando as demos

Uápa!

O ensaio ontem foi bem produtivo, fizemos as gravações das demos de "Seu dono" e "O buraco é mais embaixo", além de finalizar e também fazer o registro de "Eu não menti", outro rockão daqueles pra dançar e cantar junto, já uma das minhas preferidas. Esta nasceu de uma troca de idéias entre o Salomão e eu. Levamos praquelas sessões de ensaio no Fabricio, e ele apareceu depois com um riff espetacular, Angus Young dando uma festa de arromba na sala de casa, não dá pra ficar parado. Talvez até toquemos ela no show do dia 26, quem sabe? Ontem também fizemos a demo de "Nina Harley", uma música composta ainda na época do EP "Trindade" e que acabou ficando de fora daquele lançamento. Fizemos umas mudanças nela, pequenas, e registramos ontem. Está no páreo para entrar no disco novo. Hoje tem mais trabalho, acho que devemos encerrar as sessões de gravação das demos. Vamos trabalhar em "Nem vem" (outra sobra das sessões de "Trindade"), "Quando os anjos deixaram a cidade" e "Aos que não vivem". Estas duas têm títulos provisórios. Pode ser que fique assim, pode ser que não. Amanhã eu conto como foi.

Salud y pesetas!

Del

Nenhum comentário: