segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Na sua frente


Hola! Gravações quase finalizadas, agora só colocando alguns extras, como teclados, metais e percussões em algumas músicas. Vamos ter participações de alguns músicos bem bacanas daqui de Juiz de Fora neste trabalho, e, à medida que eles forem gravando, a gente vai contando aqui como foi. Hoje e amanhã temos ensaio, porque vamos para São Paulo no fim de semana para mais dois shows que, esperamos, sejam tão bons quanto a maioria dos que fizemos lá. Há alguns dias tocamos no Muzik com o Radiotape, foi divertido como sempre é. Acima, uma foto daquela noitada por Renato Campos. A letra que postamos hoje é de "Na sua frente", uma composição única dentro de "À moda do caos" pela forma com que foi construída: com todo mundo junto trabalhando na música e na letra. Começou com um riff e um refrão que o Frango tinha. Estávamos lá na casa do Fabricio, ele mostrou esse material, e alguém, não me lembro quem, deu a idéia de fazermos a música ali, naquela hora. Sugeriram que o tema fosse carro e mulher, e começamos juntos a escrever os versos e ir desenvolvendo a música. E deu no que deu.


Salud y pesetas!


Del


NA SUA FRENTE

Eu vi os seus faróis ligados
Eram um convite para uma noite de pecado
Parei retrovisor com retrovisor
Suas intenções estavam bem no ronco do motor

Você podia bem ser a minha menina
Mas só queria um pouco de adrenalina
Então baby se prepare pra correr
Pois o aditivo no meu sangue vai ferver

REFRÃO
3, 2, 1
E com o vento em meu cabelo
Eu só te vejo pelo espelho
3, 2, 1
Eu acelero loucamente
Porque eu quero é chegar na sua frente

Por favor não me leve a mal
Mas se é assim eu vou ser profissional
É, eu vou te deixar na saudade
Cruzando todos os faróis vermelhos dessa cidade

Agora você vai correr atrás
E aprender a não me provocar mais
É uma lição pra que você nunca se esqueça

Embora o cheiro dos seus fluidos me enlouqueça

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola! e ai como estão marcianos??
buena suerte em sampa! destruam lá! as músicas tão F**** e adorei o nome do álbum. tô doida pra escutar todas!
saudade de todos
BESOSSSS!!!!