quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu


Hola, amigos!


A produção do disco novo continua a todo vapor. No último domingo, dia de eleições municipais, nos reunimos na casa do Sarmento para ouvir os bounces das músicas com o que tinham até então. Tomamos umas cervejas e fizemos algumas anotações sobre pequenas mudanças, violão que entra, mudança de um solinho aqui e outro ali etc. Ontem, eu fui para o estúdio à tarde com o Kain e gravei mais três músicas: "Eu", "Seu dono" e "Nina Hartley", nesta ordem. Assim, só faltam agora mais duas para fechar a fatura. Foi bem rápido, fiz dois takes de "Eu", dois de "Seu dono" e um só de "Nina", depois uma correções aqui e acolá, e sartei fora. O Fabricio chegou um pouco depois e mexeu em algumas coisas de guitarra também e colocou aquelas anotações que fizemos na casa do Sarmento em prática. Abaixo, segue a letra de "Eu". Esta música, bem AC/DC, foi composta pelo Fabricio (ver foto de celular acima), e a banda pouco mexeu nela. Já chegou pronta. Na verdade, eu só escrevi mais uma estrofe porque a gente tava achando a música curta, seguindo a lírica que o Fabricio já havia idealizado. É uma canção simples, mas todo mundo gostou dela de cara e, talvez por isso, a gente não tenha fuçado muito, para não atrapalhar o que funciona tão bem do jeito que está. Tirando "Nina" e "Nem vem", que são composições mais antigas, foi a primeira da safra "À moda do caos" que levamos ao palco, no início do ano, ainda com o Leandro na banda, em shows no Rio de Janeiro (falando em shows, confiram a agenda no fotolog - www.fotolog.com/martiataka -, porque voltaremos ao Rio e a São Paulo nas próximas semanas). Confiram a letra abaixo:



EU (SÓ QUERO SABER DE MIM)

(Barreto/Guiducci)


Eu não ligo pro que pensam de mim
Eu não me esforço pra agradar os que estão à minha volta
Não penso duas vezes quando me atormentam
Eu abro o portão e a cachorrada se solta
Eu não quero saber o que rola lá fora
Eu sou minha própria doença e também meu remédio
Não gosto daqui, logo eu vou-me embora
E deixo pra trás quem me afoga no tédio


Porque eu só quero saber de mim
Eu só quero saber de mim


Eu não espero mais ninguém me salvar
A minha mão na fogueira eu não boto mais
Os seus problemas são seus e o que eu tenho com isso?
Eu faço o meu, você que corra atrás

Eu sei que agora o sol gira ao meu redor
Pois cansei de fazê-lo brilhar pra você
Eu cansei de ralar e ficar na pior
De agora em diante é assim que vai ser

Nenhum comentário: