quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Brinquedo favorito

"Brinquedo favorito" vai ser a segunda música do "À moda do caos". Esta é uma canção mais, digamos, sexual. Passamos por alguns arranjos diferentes na intro, mas ficou muito bacana com a solução final encontrada pelo Fabricio. A história da construção desta música é a seguinte: eu cheguei com a letra e a melodia já prontas para o Fabricio, a gente sentou na casa dele e foi definindo as bases e elaborando os arranjos. Depois, o resto da banda - o Leandro Trombini trabalhou nesta música com a gente na época da pré-produção - foi contribuindo, como de hábito, a canção foi para cá e para lá e virou o que virou. Tem uma das pegadas mais rock 'n' roll clássico do CD.


BRINQUEDO FAVORITO
(Barreto/Guiducci)

Eu não tenho coragem para escrever poesia
Então te fiz um rock, baby, cheio de malícia

É sobre as suas costas, esta planície escancarada
Onde estrelas caem e eu perco o rumo de casa

É o seu corpo devorado
Pela fome nos meus olhos
É a minha queda pelo pecado
Me derrubando no seu colo

Você pode fazer o que bem entender comigo
Mas entre na história sob a sua própria conta e risco
Sendo usado eu também me divirto
Enquanto eu for o seu brinquedo favorito

As marcas no meu corpo, tão bem desenhadas
Por seus dentes, dedos, unhas... vestígios da madrugada
Ardendo em minha pele, me obrigando a retornar
E implorar por sua saliva, baby, que cura todo o mal

Um comentário:

Anônimo disse...

HOLÁ.........
DEMAIS MESMO O SHOW DE VCS.....
DÁ UMA OLHADA NESTE LINK:http://www.zinecultural.com/zine/noticias/noticias.php?noticia=4068
BJUSS
PAULINHA ZINE