segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vozes velosas veludosas vozes...


Hola, amigos!!!


As vozes começaram a ser gravadas no final de semana. E não têm nada de veludosas, podem acreditar, rs! O Fabricio resumiu num e-mail para a capetada da banda hoje de manhã. Abre aspas:


RENDEU MUITO!!! O Del fechou 5 músicas ontem: "Nem vem", "Ela só quer se divertir", "Brinquedo favorito", "Pedra de gelo" e "Eu não menti" (com direito a apito). Gostei p/ caralho!Tudo bem que, no final de um dia inteiro de gravação, os ouvidos ficam meio "prá lá do q prá cá", mas acho q os takes ficaram bastante espontâneos e bem no esquema de ao vivo que a gente tá querendo p/ o disco... A maioria dos vocais foram gravados em 2 takes, aproveitando o melhor de cada um e depois foram regravados somente os "cabelinhos" p/ arrumar uma afinação aqui ou uma métrica ali...Tentei fazer aquele "coral" p/ o refrão de nem vem, mas não ficou bom... O Kain quis guardar esses vocais p/ juntar com um hammond p/ ver no q dá... Não gostei da minha intro de "Briquedo favorito" (tanto em execução qto em timbre)... Vou gravar novamente num intervalo de gravação do Del no sábado q vem...


Fecha aspas.


Também ontem, o Fabrício gravou a lap steel em "Nina", e o Sarmento fez os solos de "Pedra de gelo" e "Na sua frente".

Falando em "Pedra de gelo", amanhã vamos postar a letra dela, e até o final da semana eu posto mais quatro. Escolhemos "Pedra de gelo" para gravar um clipe também. Ela vai abrir o disco e, quem sabe, será a música que enviaremos as rádios... ou não, isso não foi conversado ainda. O barato é que o Douglas Gomes, nosso ex-batera, é quem vai dirigir o clipe. Ele já dirigiu "Asas" também, que foi parar na MTV. Amanhã ele vai lá no ensaio para agendar tudo. Falando em ex-membro da banda, quem deu as caras no estúdio no domingo foi meu compadre Sandro Cadeado, que foi da primeira formação do Martiataka e pulou fora em 2004. Pena que ficou pouco tempo lá, seria legal tê-lo me enchendo o saco enquanto gravava as minhas vozes, relembrando os velhos tempos. Sem mais para o momento, subscrevo-me muito atenciosamente.


E esta semana tem show para uma cabeçada no Parque de Exposições de Juiz de Fora! Todo mundo lá, acho que vai ser bem divertido.


Salud y pesetas y tiempo para gastarlas... siempre!


Del

Nenhum comentário: