sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Baixo: feito


Hey, hey, my, my!


Nunca tive férias tão corridas na vida, quero trabalhar de novo! Escrevo entre uma correria e outra, saindo daqui a pouco para fazer passagem de som na W100 e, se tudo der certo, ver "Hellboy 2" antes, porque eu mereço. No último fim de semana o Salomão detonou todas as linhas de baixo do "À moda do caos", esbanjando confiança. Saquem o e-mail que ele me mandou, ó. Abre aspas:


poooooooooooo

matar um disco em menos de 4 horas e meia ta bom pra vc???foi assim!!! tive uma certa correria com o negocio de acertar os amps, mas no final tudo deu certo.gravei com um fender bassman classicão, mais a linha do sans amp!!! VERY NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Fecha aspas!

E assim foi, crianças. Amanhã, de ressaca pelo show de hoje, que, esperamos, será detonante, Fabricio e Sarmento vão gravar, juntos e ao mesmo tempo, bem como simultaneamente, as bases de guitarras. Aí depois virão mais guitarras, violões, gaitas, pianos, quem sabe umas percussões - saxofone? - e, finalmente, as vozes de quem vos escreve. "As" não, "a", porque eu sou um só.


Salud y pesetas!


Del

2 comentários:

Zeca Bitela disse...

tô com blog agora

Marco islAa disse...

Belo bASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Acho que conheço este estúdio aí... :D

add vc ae Marteataca! ;)

me add ae!

abração