sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu não menti

"Eu não menti" também tem uma história curiosa sobre a maneira como foi composta. Eu tinha uma base rock 'n' roll, uma mistura de Black Crowes com Juliette & The Licks (????), bem festeira, e que precisava de uma letra que fosse neste mesmo sentido. Aí, numa destas madrugadas solitárias, eu tava teclando com o Jim no MSN, e sugeri da gente escrever uma letra juntos, ali mesmo. Fui mandando uns versos, ele foi mandando outros e, no fim da noite, tínhamos alguma coisa. Ele salvou o papo todo, juntou tudo lá e me mandou no dia seguinte (e eu nem lembrava de muita coisa!!!) num arquivo .txt. Então eu lembrei daquela música que tinha, dei uma lapidada na letra, ajustei as métricas e assim nascia "Eu não menti". Levei pra mostrar ao Fabricio, ajeitamos o refrão, e ele criou um riff Darkness fodaraço que vocês vão ouvir em breve. Temos pensado em usar um coral gospel e saxofone nesta canção, que ficou bem divertida, dançante, pra cima. É um outro rockão do CD.


EU NÃO MENTI
(Barreto/Salomão/Guiducci)
Eu não menti quando disse
Que você era a garota mais linda do bar
Eu não menti quando disse
Que com você o mundo podia acabar
Eu não menti quando disse
Que o seu cheiro me deixava louco
Eu não menti quando disse
Que todo o tempo que houvesse pra nós dois era pouco


Era tudo verdade
Mentira alguma saiu da minha boca
Mas se mesmo assim você insistir
Tudo bem... eu conto outra!

Eu não menti quando disse
Que eu me endireitava e voltava a andar na linha
Eu não menti quando disse
Que eu me entregava se você entrasse na minha
Eu não menti quando disse
Que tudo o que eu queria era ficar com você
Eu não menti quando disse
Que era o seu corpo todo que eu queria morder

Eu não menti quando disse
Que você era o tipo que me restaurava a fé
Eu não menti quando disse
Que eu não desejava mais nenhuma outra mulher
Eu não menti quando disse
Que com você eu até me arriscaria a casar
Eu não menti quando disse
Que eu até mentiria só para poder te ganhar

Um comentário:

Marco islAa disse...

jeito curioso de compor...hehehe vou sugerir pro pessoal da minha banda...uhauhauha ;)

abração