terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pedra de gelo

"Pedra de gelo" é a música que a gente escolheu para abrir o disco. Entre todas, talvez seja a que melhor expresse o teor de "À moda do caos", musicalmente falando. É também emblemática no sentido de ser uma das primeiras músicas compostas pela nova formação. A canção, com melodia e tudo, é do Frango. A letra é minha, o Fabricio fez o casamento entre as duas, e a banda toda, junta, deu a cara que ela tem hoje. Dela sairá também o primeiro clipe. Assim que der, colocamos um pedacinho de uma pré-mix no Myspace pra vocês sacarem. Se preferirem uma versão "tosqueira", tem uma que filmamos em um ensaio de pré-produção, em março deste ano, no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=u1dcPL0yXgA.

PEDRA DE GELO
(Barreto/Fonseca/Guiducci)

Não acredite nas minhas mentiras
Nas palavras de um grande enganador
Eu sou um embuste, eu sou um fajuto
Mendigando migalhas de amor

Você não sabe o que está fazendo
Quando se entrega a mim sem pudor
Te dou a mão e te faço em pedaços
Para aplacar a minha dor

Eu escondi meu coração
E guardei pra ninguém achar
É uma rocha morta, é uma pedra de gelo
Que serve só para machucar
Uma pedra de gelo e serve só pra machucar

Eu sou um cachorro que já nasceu vadio
Um vagabundo que não vai arriscar
Quando acabar e estiver tudo enterrado
Encontro outra pra me saciar

Você não sabe o que está fazendo
Quando se entrega a mim sem pudor
Te dou a mão e te faço em pedaços
Para aplacar a minha dor

Eu escondi meu coração
E guardei pra ninguém achar
É uma rocha morta, é uma pedra de gelo
Que serve só para machucar
Uma pedra de gelo e serve só pra machucar

Sim, eu posso te fazer feliz
Eu faço isso só pra me agradar
Mas saiba que eu nunca me entrego
A sua hora não demora a chegar

Nenhum comentário: