segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Guitarras quase lá

Não, eu não tenho ido ao estúdio, talvez não fosse nem se o dia tivesse 36 horas. Quando o bicho pega, pega feio.

O Fabricio me mantém atualizado, e nos últimos dias eu encontrei com o Frango, com o Jim e o Sarmento, em ocasiões distintas, todos felizes com o andamento da gravação. Hoje cedo o Fabricio me mandou um e-mail contando como foram as gravinas no final de semana, e eu colei uns trechos (publicáveis) aqui embaixo, ó:

"Pois é! Ontem tudo foi mais light e fluiu mto bem... das minhas, só falta o solo de lap steel de Nina(q ontem não saiu de jeito nenhum, mas acho q hj eu mato) e o lynyrd skynyrd de nem vem (esqueci de gravar ontem).

Meus solos ficaram mto massa!!!

O solo de nem vem q tá no estilo do de vertigem (só q melhor)...

Brinquedo favorito tá com um solo de wahwah bem hellacopters, acabando naquele lick q era a intro da música antigamente(sem wahwha)... esse lick vai ficar em 2o plano e, em primeiro plano, vai entrar uma guitarra q eu gravei com som de bang-bang italiano(idéia antiga do salomão)... FICOU PHODA!

Ela só quer se divertir, COM CERTEZA, vai ficar com a gaita(PHODA)!!!

Eu não menti foi gravado(solo) no sábado mesmo... bem phoda tb... e o do sarmento tb... queria q vc ouvisse bem esses solos p/ saber se vale a pena tirar um deles (ou os 2) e colocar o sax mesmo...

Eu.. foi gravado aquele solo q vc já conhece... e dobrei o riff nos refrões...

Na sua frente vai ter o diogo fazendo o meu solo (hj, se não me engano)...

Ódio q alimenta: Gravei 2 solos diferentes(sugestão do sarmento)... um tem intervalos p/ os seus vocais.. o outro é direto(p/ ser abaixado na mix)...

O Kain quer q vc grave os vocais primeiro p/ q ele saiba exatamente onde vai colocar os teclados... se tudo fechar hj mesmo, vc já pode começar sábado..."

Bem, sendo assim, vocês podem ter idéia de como a coisa tá andando.

E não percam, ainda esta semana: a capa de "À MODA DO CAOS" revelada!!!

E ficou sensacional....

Salud y pesetas!

Del

Nenhum comentário: